[Ubuntu-BR] Carregar programa ao plugar usb

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Agosto 29 12:44:53 UTC 2008

Salles,

A intenção é isso mesmo, compartilhar arquivo com o Windows, pois sempre vem
amigos pedindo pra verificar a existência de virus no pendrive.
E esse procedimento seria para otimizar essa tarefa.