[Ubuntu-BR] dosprinter...

Wilson Bento Picaz Bom wbpb2002 em yahoo.com.br
Quinta Agosto 28 19:23:56 UTC 2008

Johnson Dawson escreveu:
> Meu problema aqui, caro Allison, é q mesmo marcando e selecionando a
> systray na cairo-dock, o ícone ñ aparece na barra, embora esteja
> marcado. Eu uso o hardy amd64. Se puder me ajudar, eu agradeço
>
> Obrigado pela atenção
>
>    Johnson Dawson
>  Linux User # 22710
> Ubuntu User # 473508

Olá pessoal,

Alguem conhece algum programa para linux ( Ubuntu ) semelhante ao
"dosprinter" ?

Wilson Bom

Serprodata Informática Ltda  | Ubuntu Gutsy - Kernel Linux 2.6.22.14
Av. Marcelino Pires, 1405    | Dataflex 3.2 Linux - Dataflex 3.2 MS-DOS
79800-004 - Dourados - MS    | Linux counter: 292553 - ICQ: 173201561
serprodata em yahoo.com.br      | wbpb2002 em yahoo.com.br - wilson_bom em hotmail.com