[Ubuntu-BR] Dúvida sobre Cairo-dock

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Quinta Agosto 28 16:17:12 UTC 2008

Johnson.

Eu notei este problema também, mas não tive tempo de olhar com mais calma.

Estou usando a versão 1.6.1.2 na versão 32 bits. Quando habilito o systray,
acontece o mesmo.

Mas observe o seguinte. Na verdade o ícone aparece mas fica TRANSPARENTE !!

Procura com o mouse, normalmente no final da seção dos applets - Vai notar
um espaço em branco a mais. Quando o mouse ficar sobre ele irá aparecer o
LABEL "Systray".

Basta clicar nele, e o mesmo orientará você a clicar no botão que aparece
para "roubar" os ícones do painel do gnome. Após isto o systray passa a
aparecer normalmente e você pode retirar da barra do gnome.

Botão esquerdo para aparecer o systray.

Botão central para desaparecer o systray.

Abraços.

Allison Almeida.