[Ubuntu-BR] sites que não rodam no Ubuntu (?)

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quinta Agosto 28 14:40:52 UTC 2008

Olhei as extensões instaladas e tenho apenas ativadas o gutil, o google
notas, Ubuntu-it Menu, Ubuntu Firefox Modifications 0.5, o Foxmarks e
MediaConverters. Mas ele já travava antes de eu instalar esses dois últimos.