[Ubuntu-BR] debian em notebook semptoshiba

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Quarta Agosto 27 19:45:38 UTC 2008

na tela de inicialização de boot do cd do ubuntu. dá F6 , F2 (não me lembro
a tecla que permite vc adicionar comandos à inicialização)

e insira "xforcevesa" sem aspas antes do final do arquivo "--"

depois , se quiser um melhor desempenho de vídeo, recomendo os drivers da
VIA http://linux.via.com.tw

boa sorte!

Atenciosamente.

Evandro Begati