[Ubuntu-BR] Tradutores

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Quarta Agosto 27 17:40:00 UTC 2008

O stardict serve? Depois de configurado ele até prescinde do orca porque
pode usar o programa falador que estiver no sistema para falar a palavra. Eu
uso ele com o espeak aqui e funciona legal. Também ele inicia e permanece na
bandeja, com um acesso bem rápido, mas pode funcionar com a tela
diretamente. Também funciona com teclas de atalho.

André Cavalcante