[Ubuntu-BR] icones

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Quarta Agosto 27 13:57:00 UTC 2008

Tenta o seguinte Hugo.
Sistema, Aparência, Vai em Personalizado, que é o thema q vc colocou agora,
Personalizar, Icones, no caso desse thema que te mandei agora, é o
DeltaGreenFx, tente e vê se muda os icones das pastas tb.
Vlw.