[Ubuntu-BR] repositório compiz

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Agosto 27 13:19:40 UTC 2008

On 8/27/08, Hugo Leandro <leandro.alcapone em gmail.com> wrote:

> porém eu tenho medo de adicionar esses repositórios de terceiros, vocês
> acham que devo adicionar ou não esse repositório? tem algum problema...

Como o repositório eh do próprio fabricante do software, então podemos dizer
que um risco está eliminado: a instalação de software não confiável.

O outro risco eh utilizar um software que não passa por testes de
estabilidade e segurança. Os que estão nos repositórios do Ubuntu passam por
testes feitos pela Canonical, tendo assim, digamos, uma garantia. Se vc
utilizar um repositório extra, pode ser que os pacotes venham com mts bugs.

Resumo: se vc não se importa com esbarrar com alguns bugs, receber possíveis
atualizações constantes para corrigi-los, quer estar atualizado com as
novidades dos softwares e tem um repositório confiável, manda ver.
Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação