[Ubuntu-BR] Virtualbox x Windows 311

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Agosto 27 12:36:18 UTC 2008

Meu caro Hamamcker,

Realmente minha máquina não quer rodar Windows (hehehehe) e, após várias
tentativas das diversas formas possíveis, o problema no start do drive
vbox falha, de alguma forma os modulos não são substituidos pela versão
correta.
Vou esquecer esta instalação aqui (não me é necessária mesmo) e partir
para a máquina em que realmente tenho que rodar o Vbox, provavelmente no
7.04. Estarei carregando seus tutos em um pendrive para seguir as
orientações em caso de falhas.
Darei notícias assim que o fizer e, quando tiver um tempo livre,
voltarei a esta questão na minha máquina.

Abraços,

Salles (Nethell)