[Ubuntu-BR] gahar acima de 3000 mil mensais para adar pefmado ?

Jonh Wendell wendell em ubuntu.com
Quarta Agosto 27 12:33:40 UTC 2008

On Qua, 2008-08-27 at 08:50 -0300, Ronaldo Lages wrote:
> Pessoal...
>
> Onde estão os moderadores desta lista???
> Isso não passa de SPAM desavergonhado... nada a ver com Ubuntu!!!
> Em outras listas, isso é motivo para banimento imediato.
> Qual a Política de Uso desta lista nesses casos???
>
> PS: Se precisarem de admin para essa tarefa, sou voluntário ;)
>
> Meus 2 centavos.

Caro Ronaldo. Se você lesse as mensagens anteriores veria que eu já
excluí o remetente da lista.

Agora vou excluir quem insistir em responder a este tópico.

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br