[Ubuntu-BR] problema configuração arquivo pg_hba.conf do postgres

Willian Ribeiro willian-mr em hotmail.com
Quarta Agosto 27 11:54:54 UTC 2008

dae pessoal, meu problema é o seguinte:

eu tenho uma base de dados em um certo servidor, mas não consigo acessa de um lugar diferente da onde eu costumo acessa-la.
quando eu tento, por exemplo no trabalho, aparece uma mensagem no pgAdmim:

 Access to database denied
The server doesn't grant access to the database: the server reports
 FATAL: no pg_hba.conf entry for host "um IP" (que não é o meu) , user "meu usuário", database  "minha base", SSL off

eu já mudei tudo que foi possivel nesse arquivo, de várias formas, mas não consegui ainda.

Sera que falta alguma permissão no servidor onde essa base está alocada pra um acesso de fora, ou isso não tem nada haver????
Se não for o caso, alguma sugestão do que eu devo fazer????

Abraços!