[Ubuntu-BR] Dicas de Cursos

Anderson anderson em unifal-mg.edu.br
Quarta Agosto 27 10:53:17 UTC 2008

olá Diêgo,

  Ainda estou estudando para a certificação LPI...
http://www.lpibrasil.com.br/

  Talvez isso possa te ajudar...
http://www.certificacaolinux.com.br/

  (no google você vai encontrar muito mais...)

  Um amigo diz sempre:
"se queres se tornar um cientista saia da
universidade pois ninguém dá o que não tem".

  Na minha opinião, as maiores contribuições
da comunidade linux mundial são "socialização
do conhecimento" e o "trabalho colaborativo".
Não será o sistema operacional que mudará o
mundo mas COMO ele foi feito.

       abraço fraterno,

                 Anderson

Anderson Francisco da Silva