[Ubuntu-BR] Driver Nvidia

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Quarta Agosto 27 00:17:29 UTC 2008

francisco mendes caruso wrote:
> Poe mais um pente de 1 gb e compartilha ela na ram - vai melhorar o xp sp2 - e tb o sp3 ( eh soh baixar e atualizar )
>

> QUICO CARUSO
> o seu personal_coroa

Estou com o Envy instalado. Vale a pena fazer a instalação do driver com
ele???
* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *