[Ubuntu-BR] SAMBA

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Agosto 26 22:07:14 UTC 2008

Já que parece que voce possui uma configuração semelhante a minha,
entao perceba que em /etc/samba/smbpasswd voce tem o ID do usuario
criado no Linux, por essa razao voce depois do upgrade deverá
mante-los com o mesmo ID. Faça um script com o comando useradd para
todos os usuarios atuais e passe como parametro o ID atual. Assim na
sua futura maquina voce nao esquentará a cabeça com os logins e tambem
com as permissoes das pastas que tambem estarao associadas ao mesmo
ID.

[]'s