[Ubuntu-BR] Cinelerra Broken (RESOLVIDO)

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Terça Agosto 26 20:58:09 UTC 2008

Xisberto,

Perfeito!!!!

No total, ele me pedia 4 arquivos que deveriam existir mas não sei por
que cargas dágua não existiam. O chato é que cada vez que descobria um
novo, tinha que recriar os outros anteriores, já que em cada tentativa
de desisntalação ele apagava os arquivos que tinha criado. Mas foram só
4 rodadas criando e tentando desinstalar. Já verifiquei e não existem
mais pacotes quebrados.

Valeu D+ cara, muito obrigado pela ajuda. Quem sabe, sabe mesmo, faz ao
vivo e não dá chute. ;-)

Abração,
Nelson