[Ubuntu-BR] Cinelerra Broken

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Terça Agosto 26 14:06:52 UTC 2008

Amigos,

Venho até vocês solicitar ajuda para resolver um problema com um pacote
do Cinelerra que ficou quebrado.

Chamei pelo Synaptic a instalação do Cinelerra. A instalação não foi
concluída por problemas no repositório e o pacote ficou quebrado. Não
consigo complementar a instalação e muito menos, desinstalar tudo. Toda
vez que existe alguma atualização do meu Ubuntu 8.04, ela é parcial,
pois o pacote quebrado do Cinelerra não anda e nem desocupa a moita.

Que infos preciso mandar para ajudar os amigos a me ajudarem? Quero
arrancar fora esse pacote que só faz atrapalhar.

Obrigado.

Abraços,
Nelson Corrêa