[Ubuntu-BR] Problema para Habilitar os Efeitos Visuais

Márcio Oliveira mbo1975 em gmail.com
Terça Agosto 26 10:41:23 UTC 2008

Obrigado a todos.
Instalei o Cairo-dock e mudei algumas coisas pra deixar meu Ubuntu mais
bacana.
Como você disse, vou aprender mais sobre o Linux e esperar uma próxima
versão do Ubuntu.

att

Marcio