[Ubuntu-BR] redes sem fio direta entre computadores

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Terça Agosto 26 03:37:24 UTC 2008

André muito obrigado pela ajuda ... só não entendi bem a parte de
instalar um servidor DHCP... vou tentar aqui com os ips fixos..
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516
Usuário Ubuntu # 23164