[Ubuntu-BR] Curso de Ubuntu Oficial da Canonical traduzido para o Português

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Segunda Agosto 25 20:50:40 UTC 2008

Talvez esse cara nem sabia da existência disso no launchpad (assim espero).

Seria legal tentar falar com ele, avisar e pedir a colaboração, e, para não
prejudicar o trabalho dele, talvez fazendo uma dedicatória ao cara e etc.

Caso contrário, se ele se recusar, é um forte indício da picaretagem (sei lá
motivo).

Abraços