[Ubuntu-BR] synaptc nao funciona

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Agosto 25 12:19:45 UTC 2008

Anestor,

Tenho uma máquina 64 com a primeira instalação pelo 7.04 i386 (eu não
verifiquei qual o processador dela na época) e foi sendo atualizada
on-line para o 7.10 e agora para o 8.04 ou seja, creio que permanece com
32 até hoje, desde Janeiro... sem qualquer problema (falta de tempo e um
pouquinho de preguiça de reinstalar o 64).

Creio que o teu problema está na habilitação dos repositórios, como te
passei no post anterior.

Salles (Nethell)