[Ubuntu-BR] Adicionar contatos no Skype

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Agosto 25 12:09:39 UTC 2008

Anestor,

Vamos pelo Synaptic: todos os repositórios estão habilitados?
Abra o gerenciador de pacotes, vá em configurações, repositórios e
marque todas as opções "disponível pela internet", escolha "servidor
principal" e desmarque a opção "instalável a partir de CDrom".
Mande "recarregar", busque "skype", marque para instalação e aplique.

Salles (Nethell).