[Ubuntu-BR] RES: Digest ubuntu-br, volume 41, assunto 146

Paulo, Leandro {PI} Leandro.Paulo em pepsico.com.br
Segunda Agosto 25 11:32:49 UTC 2008

help

 "Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente"

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com [mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Assunto: Digest ubuntu-br, volume 41, assunto 146

Enviar submissões para a lista de discussão ubuntu-br para
	ubuntu-br em lists.ubuntu.com

corpo da mensagem para
	ubuntu-br-request em lists.ubuntu.com

endereço
	ubuntu-br-owner em lists.ubuntu.com

mais específica que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re:  Rosegarden sem audio? (Marildo)
   2. Re:  Dúvida sobre Cairo-dock (Tadeu)
   3.  Forçar instalação no apt ( Luiz Gustavo Câmara Franco )
   4.  Plugin MPlayer (Jefferson Follmann)
   5. Re:  Adicionar contatos no Skype
      ( João Olavo Baião de Vasconcelos )
   6. Re:  Dúvida sobre Cairo-dock ( Márcio Oliveira )
   7. Re:  amd64 bitis ( João Olavo Baião de Vasconcelos )

Message: 1