[Ubuntu-BR] amd64 bitis

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Domingo Agosto 24 15:47:24 UTC 2008

O medibuntu [1] contém pacotes para 64 bits, tanto do non-free-codecs
(que contém codecs para um monte de formatos) e do skype.

O java está nos repositórios oficiais, inclusive em versões de 64 bits [2].

[1] - http://www.medibuntu.org/
[2] - http://packages.ubuntu.com/hardy/sun-java6-bin

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com