[Ubuntu-BR] synaptc nao funciona

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Domingo Agosto 24 03:14:10 UTC 2008

Vando, tu deves estar com pacotes quebrados
Faz

sudo dpkg-reconfigure -a

ou ainda

sudo apt-get install -f

depois faz

sudo apt-get update

e depois

sudo apt-get dis-upgrade

de novo

E reporta qualquer erro que der.

Observa bem a sintaxe do comando
Qualquer dúvida digita

man  comando

Tem como fazer tudo isso via interface gráfica, mas aí eu não posso te
ajudar muito, pois costumo usar a linha de comando mesmo para atualização.

Outra coisa, não precisaria você abrir outra thread, poderia ter seguido na
anterior.

André Cavalcante