[Ubuntu-BR] synaptic

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Sábado Agosto 23 19:58:23 UTC 2008

2008/8/23 vando turaça <vando.turaca em gmail.com>

> 2008/8/23 Andre Cavalcante <andrecavalcante em ufam.edu.br>
> Instalando language-pack-en-base (1:7.10+20080205) ...
> Generating locales...
>  en_AU.UTF-8...

>      Andre muito obrigado po me responder.
>     no terminal fiz o q vc disse,mas e isso ai q aparece,sera q estou
> fazendo algo
>  errado?obrigado

Não, o comando dpkg-reconfigure -a vai reconfigurar, i.e, rodar o script de
configuração de cada pacote (que tenha o script, claro). No caso dos pacotes
language-pack-* o script vai regerar os locales para aquela língua, no caso
abaixo, o inglês. Deverá fazer também para português e quantos outros
idiomas estiverem instaldos. Espere que você vai ver muitas outras mensagens
"esquisitas". Mas são absolutamente normais. Reporte qualquer erro, eles
serão bem claros quando ocorrerem, como o da mensagem original que você
postou, ok?

André Cavalcante