[Ubuntu-BR] synaptic

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Sábado Agosto 23 19:07:48 UTC 2008

Olá Vando,
Faz o que ele tá sugerindo,

Abre um terminal e digita

sudo dpkg --configure -a

E aguarde. Provavelmente vais ter que responder a algumas outras questões no
meio do processo, tipo permanecer com a configuração atual ou utilizar a
configuração padrão de algum pacote.
Essas ações são perfeitamente normais e corriqueiras no Ubuntu.

André Cavalcante