[Ubuntu-BR] Desaparecimento das opções reiniciar e desligar do Ubuntu 8.04

nielson avelino nielsonsport em gmail.com
Sábado Agosto 23 03:25:30 UTC 2008

Oi turma,
já enviei algumas mensagens para esta lista, para saber como posso fazer os
botões de reiniciar e desligar aparecerem no menu .Eles sumiram após trocar
o tema de início de sessão, e desde então só posso desligar ou reiniciar a
máquina pelo terminal, sem falar que apenas em meu usuário logo que em outro
usuário fica dando falha após o comando.
Já fiz várias configurações para que volta-se ao normal mas não nenhuma deu
certo.

Agradeço desde já.
Estou no aguardo.

--