[Ubuntu-BR] Problema para Habilitar os Efeitos Visuais

Márcio Oliveira mbo1975 em gmail.com
Sábado Agosto 23 01:23:03 UTC 2008

Olá pessoal,

Sou novo no grupo, então gostaria de saber se há algum histórico das
mensagens postadas aqui pra que eu possa pesquisar se o assunto  já foi
comentado e resolvido no grupo.

Enquanto isso, estou seguindo as dicas do site
http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito-versao-804/ e depois que fiz o
item 10 (sobre a instalação do Compiz), entrei no menu
Sistema->Preferências->Aparência e na aba Efeitos Visuais, tentei habilitar
o efeito "Personalizado", mas me apresentou a mensagem : Efeitos da Área de
Trabalho não puderam ser ativados.

Procurei no Google sobre isso e nos foruns que encontrei, nennhuma solução
foi apresentada. Tem saberia me dizer onde posso procurar?

grato

Marcio Oliveira