[Ubuntu-BR] Problema na placa de video

Jefferson Follmann jeff.follmann em gmail.com
Sexta Agosto 22 20:30:29 UTC 2008

cara, eu tive um problema com a minha Gforce 6200 TC
eu atualmente estou usando um drive chamado "envy"
este drive, é compativel com placas nvidia e ATI
pra mim foi apenas instalar ele e resolver o problema.
Da uma olhada no link abaixo:

http://albertomilone.com/nvidia_scripts1.html

Este é o site do criador do drive, ele explica diversas coisas importantes.
Da uma lida ae.
Espero ter ajudado.

"Existem 10 tipos de pessoas no mundo
as que sabem, e que ñ ... binário".