[Ubuntu-BR] Problemas com remastersys

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Agosto 22 17:58:56 UTC 2008

Ele não pára, ele tá processando...
Voce deve estar gerando um DVD que ficou grande, aí voce emperra numa
parte que diz 'detectando o hardware' ou coisa semelhante, alí ele
leva uns 5~10 minutos num .iso de 1.8G !
Esse problema tem a ver com o Ubuntu que aparentemente tem problemas
para lidar com imagens muito grandes, parece que isso foi solucionado
no intrepid.
Tem casos que se voce enxer os 4GB a unidade nem boota, por isso eu
recomendo que voce fique com uma imagem na casa dos 2,1G, nao tente
aumentar mais do que isso senão vai gradativamente esgasgar no ponto
em que voce parou e algumas unidades de DVDROM tem uma especie de
timeout e depois dorme, só que não acorda mais.

[]'s