[Ubuntu-BR] Virtualbox x Windows 311

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Agosto 22 14:01:40 UTC 2008

Desculpe Hamacker, mereci essa bronca :)

Na pressa dei uma de urubu na carniça e, realmente, não pesquisei nada a
não ser uma lida rápida no manual do VB.

A princípio segui o indicado, mas não funfou, permaneceu o erro.
Mas isto não tem pressa, vou desinstalar e realizar a operação do início
seguindo seu tuto com calma.

Valeu, mano.

Salles (Nethell)