[Ubuntu-BR] microfone ubuntu 8.04

Luiz Junior luizbborges em gmail.com
Sexta Agosto 22 02:35:58 UTC 2008

Ola pessoal eu queria primeiramente agradeçer mais uma vez..pela paciencia e
colaboraçao de vcs por estarem me ajudando, primeiramente eu fiz isso que
voces disseram mas nao  tem resultado nenhum...o meu skype nao funicona no
linux, ele dah um erro de "problem with audio playback", o microfone
infelizmente, fika mudo, jah testei todas as opcoes do "controle de
som"->editar->preferencias. o mais estranho é que no windows funciona.
Como eu posiciono o meu microfone atras do meu monitor, eu escolho sempre a
opcao: "Input source: Front Mic", esta opcao eh relativo ao "controle de
som"->editar->preferencia, eu tambem nao consigo tirar a opcao Master, ela
sempre se auto colaca toda vez q eu escolho alguma outra.
como eu nao sei mais o que eu faço, vou falar para voces o meu
monitor,porque talvez pode ser alguma incompatiblidade.
ele eh um  LG:"17 S173SA".

Queria mais uma vez agradeçcer verdadeirametne pela ajuda, e se tiverem
conhecimento em como me ajudar, por favor me ajudem..

Atensiosamente,