[Ubuntu-BR] Virtualbox x Windows 311

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Agosto 22 01:25:30 UTC 2008

Essa pergunta parece um mantra aqui na lista, não passa um dia sequer
sem que alguem poste a mesma pergunta :)

O modulo(driver) do vbox é especifico para a versao de kernel que voce
tinha, agora que voce atualizou-o ele nao serve, tá criado o
descompasso entre a versao do kernel e a versao do modulo ose. Ajustar
é simples :

sudo m-a auto-install virtualbox-ose-source

Isso baixa o sources do modulo, compila e instala-o especificamente
para o kernel que voce tá usando. Tenho esse artigo qure fala a
respeito :
http://hamacker.wordpress.com/2008/04/30/virtualbox-no-ubuntu-804/

se voce procurar por "virtualbox ose" no meu blog encontrará outros artigos.

[]'s e sucesso.