[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 travando

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Sexta Agosto 22 00:39:51 UTC 2008

Hugo, seu problema, principalmente depois do que o João Olavo falou
dificilmente é a fonte. Procure saber sobre sua placa de vídeo, eu li os
diversos bugs a respeito de travamentos por causa do compiz. E alguns
usuários reportavam que estavam usando a mesma placa de vídeo que você
(Muito embora alguns travamentos reportados acontecem em outras placas de
vídeos). Tinha um bug só sobre problemas com o compiz e travamentos em
determinadas placas de vídeo da intel...