[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 travando

Hugo Leandro leandro.alcapone em gmail.com
Sexta Agosto 22 00:19:44 UTC 2008

Então...é o seguinte eu sei que minha placa é praticamente a 250w pq meu
amigo tem o mesmo pc que eu, as mesmas configurações e compramos no mesmo
lugar...mesma quantigade de memória e tudo, mas ele comprou a mais tempo que
eu, e ja abriu o lacre dele, e a fonte dele é essa, e outra que eu pesquisei
no google da vida sobre o meu pc e a marca dele, e só encontrei que os
modelos vem com fonte 250...ou seja só se eu for sortudo para a minha ter
vindo melhor ....entendeu agora...valeu..obrigado