[Ubuntu-BR] Rede sem fio não conecta nem a pau!!!!

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Agosto 21 20:13:08 UTC 2008

Obrigado, amigo.
Vou tentar.
Só que não conheço o software de que fala.

2008/8/21 Dimas Guilherme Souza Silva <dgss204 em gmail.com>

> Cara, tive o mesmo problema que você com o mesmo roteador na minha
> falcudade. Usava o wireless em meu note (placa Atheros AR5007EG)
> normalmante
> com ndiswrapper, mas, quando tinha conectar nesse modelo de AP sem
> autenticação, o mesmo não conectava nem a pau. As vezes conectava como vc
> falou, mas quase nunca conectava.
> A solução foi encontrar outro driver (atualizado) para emulá-lo no
> ndiswrapper, agora funciona normalmente.
> Se for esse seu problema está aí a solução! Espero ter ajudado...

> --
> [...]

USE CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ
Linux Registered Member #114620 - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Meu sítio:www.ralvim.com - Mais de trezentas músicas cifradas RRETAMENTE!