[Ubuntu-BR] RES: Problema instalação notebook CCE.

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Quinta Agosto 21 17:47:16 UTC 2008

Amigo o modelo do notebook é Cce J95a, quando compramos esse note ele não
tinha suporte a instalação de outro sistema operacional a não ser o Windows.
Então ligamos na CCE e brigamos lá, com isso conseguimos a atualização da
bios gratuitamente, e nela agora aparece uma opção do sistema que eu vou dar
o boot eu coloco Linux.

Mas quando ele vai carregar da o erro que eu disse anteriormente, mesmo com
o teste do cd ele para na mesma tela.

Baixei uma mídia do kubuntu agora mesmo problema
Então peguei tanto o ubuntu como o kubuntu e coloquei no meu HP e ele
iniciou normalmente, ou seja, não é problema do CD.

Mais alguma idéia para me ajudar velho, to no desespero com esse notebook
Comecei Comprando Errado mesmo. (rsrs)

Abraços

Tiago Dib.