[Ubuntu-BR] probleminha com o open office

Marcos Cotrim mcotrim em gmail.com
Quinta Agosto 21 16:30:34 UTC 2008

Boa tarde Erasmo,

Não sei como isso acontece... deve ser algum atalho de teclado executado por
acaso... mas também acontece aqui na empresa com certa frequência. Tente o
seguinte:

   1. Vá em Menu *Ferramentas* > *Opções*;
   2. Abra a guia *BrOffice.org Writer* > *Exibir*;
   3. Marque a opção *"Figuras e objetos"* (deve estar desmarcada)
   4. Clique em *OK* (e deve ficar tudo bem)

Tem aquele lance de cruzar os dedos... três pulos... mas acho que prá isso
não vai ser necessário.

Abs e boa sorte,
Marcos Cotrim.