[Ubuntu-BR] Hiberna e fica sem som

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Agosto 21 12:09:48 UTC 2008

João,

Uma info para pesquisa, apenas um comentário:
Lí em algum site geek, sinceramente não me lembro qual, que manter
hibernação ativada não é aconselhável porque ela "desarma" uma série de
funções inicializadas e não as carrega automáticamente no retorno do
sistema.
Como não utilizo esta função por padrão e não tenho a fonte das
informações, considere isto como uma "suposição".

Abraços,

Salles (Nethell)