[Ubuntu-BR] Rede Globo trocando windows por Ubuntu

Rafael Floriano da Silva parrudu em gmail.com
Quinta Agosto 21 11:31:00 UTC 2008

Só pra comentar e deixar claro.
Eu penso exatamente dessa forma, porém, no último FISL, descobri que a
Globo é uma das maiores utilizadoras de SL do Brasil.
Servidores, ferramentas e linguagens usadas pela Globo em sua maioria
(digo isso porque não conheço a fundo) é SL.
O próprio G1, portal da globo aberto recentemente, é todo feito em Ruby
on Rails por exemplo.

Continuem opinando pois é bom saber que isso está acontecendo, é sinal
de que ou devemos evoluir com nosso Sistema Operacional ou "afundamos"
com ele.
GNU/Linux, a revolução. Pois neste caso, para a Canonical continuar
atendendo uma empresa deste porte, eles precisam melhorar ainda mais o
nosso querido Ubuntu, melhor para nós e para todos que utilizam ele.

Só lembrando que nos últimos dias, a globo.com tem sido um dos mirrors
listados nos downloads do site oficial do Ubuntu.

[]s galera, até mais.