[Ubuntu-BR] 3G da Brasil Telecon

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Agosto 21 06:34:47 UTC 2008

On Wed, Aug 20, 2008 at 9:34 AM, Daniel Alves
<daniel em centralborrachas.com.br> wrote:

    Ôlas Daniel.

> Bom dia pessoal, eu adquiri um plano da brasil telecon celular de
> internet 3g, no windows funcionou normal, mas o ubuntu 8.04 nao
> reconheceu o modem usb que acompanha o produto (eu uso o dual boot)
> alguem ai ja teve o problema ou tem a solucao?

    Não e Não. Não tive este problema e não tenho a solução. Mas posso
tentar lhe ajudar. Embora o modelo seja diferente, veja se isto
funciona:

http://christiano.blog.br/2008/07/06/instalando-modem-zte-mf622-claro-3g-no-ubuntu/
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2008-July/042396.html

> Daniel Alves