[Ubuntu-BR] microfone ubuntu 8.04

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Agosto 21 06:17:27 UTC 2008

On Tue, Aug 19, 2008 at 9:32 PM, Luiz Junior <luizbborges em gmail.com> wrote:

     Ôlas Luiz.

>[...]
> 00:1b.0 Audio device: Intel Corporation 82801G (ICH7 Family) High Definition
> Audio Controller (rev 01)

     Procurando pela internet achei isto:

http://edivaldo.wordpress.com/2007/05/05/problemas-com-som-complemento/
https://help.ubuntu.com/community/HdaIntelSoundHowto

     Mas siga estes passos somente se estiver sem som. E lembre-se de
fazer sempre uma cópia dos arquivos que for alterar.

> [...] O meu microfone eu posiciono ele atras do monitor, e na verdade eu
> nao entendi nada da resposta que este comando deu.

     "lspci" é um comando que lista com detalhes o hardware PCI
identificado pelo kernel:

http://www.linux-man-pages.org/search.php?page=lspci&section=0

     Agora, em uma mensagem minha anterior, adicionou o "Captura" e o
"Microfone Captura"? Verificou o volume na aba "Captura"? Para testar,
siga a mensagem do João Olavo.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala