[Ubuntu-BR] Rede Globo trocando windows por Ubuntu

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Quinta Agosto 21 04:38:53 UTC 2008

Pois é, só achei estranho que a primeira coisa que eu vi ao entrar no FISL
9.0 foi uma TV widescreen com o WindowsXP na booth da globo. E depois, ao
ver a portinha de trás da booth deles aberto, tinha 2 ou 3 computadores,
todos eles usando Windows.
Não posso falar mais nada pois não fui lá conversar com ninguém da globo.