[Ubuntu-BR] Finalmente conectei-me mas preciso slavar as configurações!

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quinta Agosto 21 02:39:05 UTC 2008

Muito obrigado, querida.
issoeu já sei e uso há tempos.
Mas no desktop que está conectado ao adsl.
O laptop é que está com o Ubuntu e a conexão é sem fio.