[Ubuntu-BR] Sugestão de celular (Nokia 5310 versus Sony Ericsson W580i)

Fabio Guerrazzi linux em fg.med.br
Quarta Agosto 20 23:29:44 UTC 2008

<quote quem="Evandro Begati">
> Os sony ericssons funcionam muito bem tanto como para gerenciar arquivos
> (copiar música para o celular, fotos para o pc, etc) quanto modem! conecto
> net pelo meu sony ericsson utilizando meu notebook com ubuntu
> tranquilamente

Obrigado pelas respostas. Vou comprar o Sony então. Após usá-lo posto
novamente aqui como ele funcionou nas distros que eu uso (Ubuntu e
Debian).

--
Fabio.