[Ubuntu-BR] wireless linux image 386

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quarta Agosto 20 23:12:34 UTC 2008

Olha hugo aqui em ksa uso a rede wireless e nunca travou ... pelo
contrário funciona bem melhor do que quando usava windows ... não sei se
o Ubuntu tem algum problema com as redes wireless, mas aqui em ksa não
tem.
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516