[Ubuntu-BR] Virtualbox x Windows 311

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Agosto 20 14:12:05 UTC 2008

Ok, Bruno.

Eu já instalei o VBox, mas só deverei realizar o procedimento em questão
no final de semana, pretendo jogar 32 para o W311.
Verificarei a "possibilidade" de rodar o aplicativo com um W95 ou 98,
mas terei que testar isto antes nos próprios SOs, desconheço a
compatibilidade do bendito aplicativo, só sei que em XP não rola mesmo.
Conforme for, te passo os resultados obtidos.

Salles (Nethell)