[Ubuntu-BR] Virtualbox x Windows 311

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Quarta Agosto 20 13:58:00 UTC 2008

Não creio, quando criei a VM com o windows 3.11, setei 16 ou 32Mb de ram
para ela, não lembro ao certo.  Acredito que seja por causas dos
drivers, pois a máquina virtual ficava como uma VM com um sistema
operacional mais novo, como o XP, por exemplo, antes da instalação do
VMware tools.

Como te falei, não cheguei a testar no Vbox, mas como ele aparentemente
roda as vms mais soltas, não sei se ocorrerá o mesmo, ou se ocorrer, se
a vm vai ficar "tão travada".

Abraço,

Bruno