[Ubuntu-BR] Não consigo conexão sem fio ...

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quarta Agosto 20 13:11:09 UTC 2008

Como já disse em posts anteriores não sei se vai funcionar pq não me
retornaram com o resultado, mas funcionou aqui em ksa e no notbook de um
amigo. Dê o seguinte comando e me retorne:

sudo apt-get --assume-yes install ndisgtk ndiswrapper-utils
network-manager-gnome

Não tenho certeza mas acho q vc precisa estar conectado a net já que vai dar um apt-get
-
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516
Usuário Ubuntu # 23164