[Ubuntu-BR] ubuntu 8.04 travando

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quarta Agosto 20 04:30:21 UTC 2008

Você vai ter que ir desativando plugins e ativando para ver qual pode estar
dando problema...

Minha sugestão é ver aquele de água/ondas. Desative esse se estiver ativado.

Sempre que ativávamos esse no computador de um colega meu, o PC travava
completamente.

Outra dica é verificar a questão do emerald e o do gtk-window-decorator, vez
ou outra o emerald travava ou me dava alguma dor de cabeça, acabo utilizando
o gtk-window-decorator agora....

Onilton Maciel